becoming elizabeth 1a temporada starzplay série
Séries

Becoming Elizabeth ganha imagens pelo Starzplay

Edipo Pereira

3 fev, 2022

A STARZPLAY divulgou as primeiras imagens de Becoming Elizabeth, após apresentação da série no Television Critics Association (TCA) Winter 2022 Press Tour, nos Estados Unidos. A série estreia no verão americano de 2022 na plataforma em toda a sua área de cobertura na Europa, América Latina e Japão, e nas plataformas STARZ nos EUA e Canadá.

Sinopse oficial - Becoming Elizabeth

Na trama, acompanhamos a história não contada do início da vida da rainha mais icônica da Inglaterra. Muito antes de ascender ao trono, a jovem Elizabeth Tudor era uma adolescente órfã que se envolveu nos assuntos políticos e sexuais da corte inglesa. A morte do rei Henrique VIII desencadeia uma perigosa disputa pelo poder. Seus filhos sobreviventes se tornam peões em um jogo entre as grandes famílias da Inglaterra e as potências da Europa que disputam o controle do país. O mundo de Becoming Elizabeth é visceral, perigoso e muito sangrento; um tempo em que todo homem ou mulher da corte está na roda da fortuna, o que pode levá-los a uma posição de grande poder em um momento ou na mira do carrasco no próximo. Os julgamentos são proferidos rapidamente e ninguém está seguro.

Becoming Elizabeth é criada e escrita pela premiada dramaturga e roteirista de televisão Anya Reiss (“Spur of the Moment”, “The Acid Test”), que atua como produtora executiva com George Ormond (“National Treasure”, “Great Expectations”), da The Forge, e George Faber (“Shameless”, “The White Queen”, da STARZ), com Lisa Osborne (“Little Dorrit”, “Man in an Orange Shirt”) como produtora. A série de oito episódios é produzida para STARZ pela The Forge.

Deixe um comentário