Beastars | Anime chega na Netflix só em 2020; confira

0
364
BEASTARS

A Netflix anunciou que o anime Beastars terá sua estreia mundial somente no inicio de 2020. Lembrando que a animação já está sendo exibida no Japão, mas logo deve ser anunciada uma data especifica. Confira:

Com a direção de Shinichi Matsumi (Samurai X), roteiro de Nanami Higuchi (Little Witch Academia) e o design de personagens sendo realizado por Nao Ootsu (Banana Fish, Saga of Tanya the Evil), o anime é uma produção do Studio Orange.

Beastars foi criado por Paru Itagaki e publicado na revista Weekly Shonen Champion em 2016, possuindo 15 volumes, até então. Na história, temos uma sociedade de personagens antropomórficos, e em uma noite na Academia Cherryton, um estudante é assassinado. Entre os membros do Clube de Teatro, as suspeitas dos herbívoros se voltam para os seus colegas carnívoros, e um dos principais suspeitos é o Lobo Legoshi. Mas será que ele conseguiria fazer o que estão lhe acusando?

No Japão, o anime já teve o seu primeiro episódio exibido, e a Netflix detém os direitos de exibição, assim, em 2020, o anime chegará ao catálogo da streaming.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.