Batwoman | Ruby Rose fala sobre sua saída da série

41
Batwoman - Ruby Rose

A atriz Ruby Rose, ex-protagonista da série da Batwoman, falou, depois de dias, sobre sua saída do show do canal CW.

Rose postou em seu Instagram um vídeo feito por fã de sua personagem Kate Kane e comentou na postagem sobre a saída da série “A próxima temporada será incrível” e disse que “Não foi uma decisão fácil, mas aqueles que sabem, sabem…” (via Deadline).

A atriz fala da importância da série para a comunidade LGBTQ+ e agradece todos os envolvidos na produção. Confira o comunicado abaixo:

Obrigado a todos por estarem comigo nessa jornada. Se eu fosse agradecer a cada um, as marcações passariam das mil… Mas obrigado ao elenco, equipe, produtores e estúdio. Não foi uma decisão fácil, mas aqueles que sabem, sabem… Eu reconheço todos os envolvidos e o quão importante isso foi para a TV e para a nossa comunidade. Ficar em silêncio foi uma escolha minha, mas saibam que eu adoro todos vocês. Tenho certeza de que a próxima temporada também será incrível. Beijos”

No dia 20 de maio, Rose soltou um comunicado onde falava que estava deixando Batwoman e não voltaria para a segunda temporada.

A série é uma produção da DC que chegou ao catálogo da HBO e também na HBO GO na América Latina. Com 22 episódios, a primeira temporada da série é protagonizada por Ruby Rose no papel de Kate Kane, que nos conduz pelas sombrias ruas de Gotham, com muita atitude, senso de justiça e compaixão.

Batwoman ainda possui Dougray ScottRachel Skarsten e Meagan Tandy em seu elenco.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.