Batwoman | Ruby Rose desiste de papel e não estará na 2ª temporada

80
Batwoman - Ruby Rose

Por essa certamente você não esperava. A atriz Ruby Rose, que protagoniza a série Batwoman, declarou em um comunicado oficial que não estará na segunda temporada (via The Hollywood Reporter).

Sem apontar o motivo de sua saída, a atriz aproveitou para agradecer à equipe:

“Não foi uma decisão fácil de tomar, pois tenho o maior respeito pelo elenco, pela equipe e por todos os envolvidos com o show em Vancouver e em Los Angeles. Estou muito agradecida a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries, não apenas por ter me dado essa oportunidade incrível, mas por me receberem no universo da DC. Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e The CW, que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida.”

O produtor Greg Berlanti, em seu comunicado, agradeceu a atriz e disse que nos próximos meses estará empenhado em encontrar uma nova atriz também representante da comunidade LGBTQ+ para substitui-la.

Batwoman é mais uma grande produção da DC que chegou ao catálogo da HBO e também na HBO GO na América Latina. Com 22 episódios, a primeira temporada da série é protagonizada por Ruby Rose no papel de Kate Kane, que nos conduz pelas sombrias ruas de Gotham, com muita atitude, senso de justiça e compaixão.

A série conta ainda em seu elenco com Dougray Scott, Rachel Skarsten e Meagan Tandy.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade