Batwoman | Jade Tailor deseja substituir Ruby Rose na série da CW

110
Batwoman - Jade Taylor

Depois que Ruby Rose se afastou do papel principal na série Batwoman, da CW, ficou a dúvida: quem iria substituir a atriz? O produtor Greg Berlanti, em um comunicado após a saída de Rose, comentou que estava empenhado em encontrar uma nova atriz também representante da comunidade LGBTQ+ para substitui-la.

Com isso, a atriz Jade Tailor, através de seu Twitter, já se mostrou interessada no papel, destacando suas habilidades de atuação e luta na série The Magicians. Confira abaixo:

Batwoman é mais uma grande produção da DC que chegou ao catálogo da HBO e também na HBO GO na América Latina. Com 22 episódios, a primeira temporada da série é protagonizada por Ruby Rose no papel de Kate Kane, que nos conduz pelas sombrias ruas de Gotham, com muita atitude, senso de justiça e compaixão.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.