Batwoman | Episódio 1×20 marca o final da 1ª temporada; assista promo

571

Estrelada por Ruby Rose, série Batwoman pode ser conferida no Brasil pela HBO e HBO GO

O final da primeira temporada de Batwoman está próximo, e o canal The CW divulgou uma prévia do episódio 1×20, intitulado “O, Mouse!”. Assista ao vídeo no topo da postagem.

No episódio 1×20: Quando um dos ex-heróis de Gotham retorna ao seu antigo local para acertar as contas, tanto a Batwoman (Ruby Rose) quanto o Comandante Kane (Dougray Scott) ficam na defensiva. Enquanto isso, Alice (Rachel Skarsten) descobriu o que poderia finalmente derrotar a Batwoman, mas ela está perdendo o controle de seu capanga Mouse (ator convidado Sam Littlefield) e Hush (ator convidado Gabriel Mann), enviando-a em espiral para o seu eu mais perverso. Luke (Camrus Johnson) imediatamente se concentra em encontrar uma maneira de proteger Batwoman de Alice, e Mary (Nicole Kang) tem a chance de ser a irmã que Kate sempre precisou. Novas informações surgem, forçando Julia (atriz convidada Christina Wolfe) a avisar Sophie (Meagan Tandy) sobre a pessoa que está puxando as cordas. E, em um impasse final, quando o comandante Kane se recusa a recuar de sua guerra contra a Mulher-Batgirl, Kate pode se sentir mais do que decepcionada pelas escolhas de seu pai. Amanda Tapping dirigiu o episódio escrito por Holly Henderson e Don Whitehead.

A tansmissão de “O, Mouse!” acontece no próximo domingo, dia 17 de maio de 2020 nos EUA pelo canal The CW. No Brasi,  você pode conferir a série Batwoman pelo canal pago HBO e serviço HBO GO. Leia aqui uma lista com 5 motivos para assistir ao programa.

Ruby Rose, Rachel Skarsten, Meagan Tandy e Dougray Scott estão no elenco.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade