Batwoman | 5 Motivos para acompanhar a série na HBO

141
batwoman série

Batwoman é mais uma grande produção da DC que chegou ao catálogo da HBO e também na HBO GO na América Latina. Com 22 episódios, a série é protagonizada por Ruby Rose no papel de Kate Kane, que nos conduz pelas sombrias ruas de Gotham, com muita atitude, senso de justiça e compaixão.

Confira, na lista a seguir, 5 motivos para não perder o programa:

1Ruby Rose e suas habilidades dentro e fora da tela

Ao ser escalada para o papel de Batwoman, Ruby Rose precisou passar por um intenso treinamento físico e aprender a pilotar motocicletas. Todo esse preparo e sua dedicação se refletem na tela ao realizar suas próprias cenas de ação, com acrobacias e perseguições desenfreadas pelas ruas de Gotham.

2Poder feminino

Desde o primeiro instante, ela deixa claro que as mulheres são a força deste mundo. Kate vai mostrar sua posição e não deixará que homem algum receba os créditos pelos atos de uma mulher.

3Uma heroína LGBTQIA+

Batwoman é primeira heroína LGBTQIA+ a estrelar uma série de televisão. Mesmo que a sua orientação sexual não seja o centro da narrativa, a questão está presente em vários momentos e permeia toda a série, mostrando que não importam suas preferências, e sim suas atitudes pelo próximo.

4História envolvente

Com uma trama espontânea e bem estruturada e personagens cativantes que parecem ter saltado das páginas dos quadrinhos, Batwoman tem todos os ingredientes de uma boa série. Além da luta de Kate contra seus demônios antes de se tornar a justiceira que a cidade precisa, surgirá uma vilã digna desta super-heroína: Alice. A personagem transita entre a sensatez e a loucura junto com sua gangue “Wonderland Gang”.

5Universo DC

O fato da personagem vir de uma fonte tão rica de personagens como o universo DC já é mais um motivo para acompanhar a série, seja pela qualidade das histórias de origem ou mesmo pelas referências e easter eggs que podemos encontrar no processo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.