Battle Chasers
Séries

Battle Chasers vai ganhar série com o criador de John Wick

Derek Kolstad, de John Wick, será o roteirista

Diego Barbarossa

6 dez, 2021

O Deadline confirmou que Battle Chasers, série de quadrinhos de Joe Madureira, vai ganhar sua adaptação para a televisão.

De acordo com as informações, Derek Kolstad, roteirista dos filmes de John Wick, vai escrever e produzir a série live-action para Alcon Television Group. Adrian Askarieh, produtor da franquia Hitman, será o produtor executivo com Loni Peristere, Chris Jones e Samantha Shearr e Ben Cook.

Se passando em um universo "punk arcano", a série acompanha uma grupo de heróis desorganizados. Gully é uma menina com algumas luvas mágicas à procura de seu pai; Garrison é um espadachim com uma lâmina mágica; a caçadora de recompensas Red Monika; o golem chamado Calibretto e o mago Knolan.

A Alcon está saindo das produções das séries The Expanse, lançado pelo Prime Video, e do anime Blade Runner - Black Lotus, produção derivada de Blade Runner 2049.

Além da série de quadrinhos, Madureira também teve sua obra adaptada para o jogo Battle Chasers Nightwar, desenvolvido pela Airship Syndicate, que é co-propriedade de Madureira.

Kolstad também foi roteirista do filme de ação Anônimo, com Bob Odenkirk, na série Falcão e o Soldado Invernal, e está trabalhando nas animações de Splinter Cell e Hellsing.

Battle Chasers ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário