batman-despertar-audiosserie-original-spotify
Séries

Batman Despertar é renovada para 2ª temporada pelo Spotify

Com Rocco Pitanga como a voz de Bruce Wayne, a áudio série está disponível no Spotify

Diego Barbarossa

23 jun, 2022

A áudio serie Batman Despertar foi renovada pelo Spotify para sua segunda temporada (via Variety).

Winston Duke (Bruce Wayne/Batman) e Hasan Minhaj (Charada) estão confirmados para retornar ao elenco de vozes em inglês. No Brasil, os papéis foram interpretados por Rocco Pitanga (Impuros) e Augusto Madeira (Bingo: O Rei das Manhãs).

Após seu lançamento, em maio deste ano, a série alcançou o topo das paradas de podcast do Spotify mundialmente, conquistando o primeiro lugar em 11 países por mais de duas semanas.

Camila Pitanga (Kell) e Tainá Müller (Barbara Gordon), Adriana Lessa (Martha Wayne), Nill Marcondes (Thomas Wayne), Hugo Bonemer (Ceifador), Carol Abras (Renne Montoya), José Rubens Chachá (Alfred), Marcelo Varzea (Dr. Hunter) e Maria Bopp (Vicki Vale) estão no elenco da primeira temporada.

A primeira temporada da áudio série se passa em um mundo onde Bruce Wayne é um homem negro, em vez do branco e rico descendente branco de uma das famílias de elite de Gotham. Ao escapar vivo de uma ataque do serial killer Ceifador, Bruce, que trabalha como legista forense, começa seu tratamento psiquiátrico com o Dr. Hunter.

Sem o grande detetive nas ruas, Barbara Gordon vai precisar da maior mente de Gotham para ajudá-la numa investigação, o Charada.

Batman Despertar é uma produção da Spotify Studios em associação com Ultrassom Music Ideas, adaptada do original dos Estados Unidos Batman Unburied, produzido por Phantom Four e Blue Ribbon Content em associação com Wolf at the Door, criado por David S. Goyer, responsável pela trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Daniel Rezende (Turma da Mônica: Lições) e Marina Santana (designer de som de Lino: Uma Aventura de Sete Vidas) estão na direção.

Deixe um comentário