avenue-5-hbo-série
Séries

AVENUE 5 | HBO anuncia 2ª temporada da série de comédia

Edipo Pereira

19 fev, 2020

AVENUE 5, série de comédia estrelada por Hugh Laurie, foi renovada para segunda temporada pela HBO. Com criação e produção executiva de Armando Iannucci, de VEEP, a história está ambientada 40 anos no futuro, quando as viagens de turismo pelo espaço não são mais ficção científica e, sim, um negócio multimilionário.

“Foi genial voltar à HBO para a primeira temporada de AVENUE 5, então estou duplamente emocionado de ver que a HBO considerou o capitão Ryan Clarke, seus passageiros e a tripulação preparados para passar por outro inferno ainda mais físico e emocional no próximo ano”, disse Iannucci. “Ninguém provoca risadas cheias de angústia melhor do que o Hugh Laurie, e estamos analisando em que outras situações absurdas e crises existenciais podemos colocá-lo ao lado de Josh Gad e de todo o nosso elenco fantástico, até o final da primeira temporada e além (na segunda temporada). ”

“É ótimo descobrir que o espaço não é tão infinito assim”, diz Laurie. “Estou muito emocionado de continuar esta viagem com o Armando e a HBO, e o excelente grupo de atores e escritores que me fazem rir todos os dias. Brindemos ao futuro! ”

A série é protagonizada por Hugh Laurie (indicado ao Emmy por VEEP e ganhador do Globo de Ouro por "House M.D."), como o capitão Ryan Clark da nave Avenue 5; Josh Gad (“Assassinato no Expresso Oriente”) como o multimilionário e temperamental Herman Judd, o nome por trás da Avenue 5; Zach Woods (SILICON VALLEY, da HBO) como Matt Spencer, chefe do serviço ao cliente; Rebecca Front ("Poldark", ganhadora do BAFTA por "The Thick of It"), interpretando a passageira geniosa Karen Kelly; Suzy Nakamura ("Dra. Ken") como Iris Kimura, o braço direito de Judd; Lenora Crichlow ("Being Human”) como a engenheira Billie McEvoy; Nikki Amuka-Bird ("Quarry") como Rav Mulcair, chefe da Judd Mission Control; e Ethan Phillips ("Inside Llewyn Davis”) como Spike Martin, um ex-astronauta e entusiasta do espaço.

Entre os convidados da primeira temporada estão Andy Buckley ("The Office") como Frank, o marido de Karen; Jessica St. Clair ("American Housewife") e Kyle Bornheimer ("Brooklyn Nine-Nine") como os inimigos Mia e Doug; Neil Casey (SILICON VALLEY) como Cyrus, um engenheiro da Avenue 5; Matthew Beard ("O Jogo da Imitação") como Alan Lewis, o vice-chefe da Mission Control; Himesh Patel ("Yesterday") como o comediante Jordan Hatwal; Paterson Joseph ("Timeless") como Harrison, o adversário comercial de Judd; e Daisy May Cooper ("This Country") como Sarah, membro da tripulação.

A primeira temporada de AVENUE 5 teve produção executiva de Armando Iannucci, Kevin Loader, Simon Blackwell, Tony Roche e Will Smith. Os coprodutores executivos foram Peter Fellows e Becky Martin; e a produção foi de Steve Clark-Hall.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário