Avatar: A Lenda de Aang
Séries

Avatar: A Lenda de Aang | Série da Netflix adiciona atrizes de Azula e Avatar Kyoshi

Filmagens estão acontecendo em Vancouver

Diego Barbarossa

17 dez, 2021

A série de Avatar: A Lenda de Aang, que está em produção pela Netflix, ganhou os rostos para os personagens Azula, Kyoshi, Suki, Gran Gran e Yukari (via Variety).

Na série, Elizabeth Yu será Azula, filha do Senhor do Fogo Ozai, irmã de Zuko e uma prodígio na dobra do fogo. Maria Zhang será Suki, líder das Guerreiras Kyoshi, uma força feminina de elite do Reino da Terra.

Yvonne Chapman vai interpretar a lendária Avatar Kyoshi, conhecida por sua bravura, habilidades de luta e dobra fabulosas e sua dedicação à justiça. Tamlyn Tomita será Yukari, mãe de Suki, e uma feroz protetora da Ilha Kyoshi. E Casey Camp-Horinek será Gran Gran, a matriarca da Tribo da Água do Sul, e avó de Katara e Sokka.

Elas se juntam aos já confirmados Gordon Cormier (Aang), Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka), Dallas Liu (Zuko), Daniel Dae Kim (Senhor do Fogo Ozai), Lim Kay Siu (Gyatso), Ken Leung (Comandante Zhao) e Paul Sun-Hyung Lee (tio Iroh).

Baseada na série animada criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko, a história irá acompanhar Aang, o último dobrador de ar de seu mundo. Após ficar em estado hibernação por 100 anos, depois de descobrir que é o novo Avatar, ele acorda e deve encarar o seu destino, participando de uma grande guerra.

Albert Kim (Sleepy Hollow), é o roteirista, produtor executivo e showrunner da série, com Michael Goi (American Horror Story), Lindsey Liberatore (Walker) e Dan Lin (Uma Aventura Lego) como produtores.

Com suas filmagens acontecendo em Vancouver, no Canadá, Avatar: A Lenda de Aang ainda não possui data de estreia.

Deixe um comentário