Avatar: A Lenda de Aang
Séries

Paul Sun-Hyung Lee será o tio Iroh na série de Avatar: A Lenda de Aang

Diego Barbarossa

16 nov, 2021

A Netflix adicionou três novos nomes ao elenco da série de Avatar: A Lenda de Aang, que está em desenvolvimento pela plataforma (via Variety).

Paul Sun-Hyung Lee (Kim’s Convenience, The Mandalorian) está confirmado como tio Iroh, ex-comandante da Nação do Fogo que se torna mentor de seu sobrinho Zuko.

Também estão confirmados os nomes de Lim Kay Siu (Anna e o Rei) como Gyatso, dobrador de ar que é amigo e a figura paterna de Aang, e Ken Leung (Star Wars: O Despertar da Força) entra para a série como Comandante Zhao, um líder militar ambicioso da Nação do Fogo.

Os três se juntam a Gordon Cormier (Aang), Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka), Dallas Liu (Zuko) e a recente adição de Daniel Dae Kim como Senhor do Fogo Ozai.

Albert Kim, de Sleepy Hollow, é o roteirista, produtor executivo e showrunner da série, com também conta com Michael Goi (American Horror Story), Lindsey Liberatore (Walker) e Dan Lin (Uma Aventura Lego) como produtores.

Baseada na série animada criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko, a história irá acompanhar Aang, o último dobrador de ar de seu mundo. Após ficar em estado hibernação por 100 anos, depois de descobrir que é o novo Avatar, ele acorda e deve encarar o seu destino, participando de uma grande guerra.

Avatar: A Lenda de Aang está em produção e ainda não possui data de lançamento pela Netflix.

Deixe um comentário