Daniel Dae Kim
Séries

Avatar: A Lenda de Aang | Daniel Dae Kim comemora entrada em série live action da Netflix

Ator interpretará Senhor do Fogo Ozai

Márcio Bastos

5 nov, 2021

A Netflix atualmente desenvolve uma série live action do popular anime Avatar (não confunda com o filme de James Cameron), que se chamará Avatar: A Lenda de Aang. E esta semana tivemos a notícia de que Daniel Dae Kim (Lost; Hawaii Five-0) se juntou ao elenco. O ator interpretará o Senhor do Fogo Ozai, pai nefasto de Zuko e Azula.

Em suas redes sociais, Dae Kim celebrou a contratação brincando com a “quentura” de seu personagem. Veja:

“Está ficando quente aqui…”

Veja a descrição do personagem: "Ozai é o líder impiedoso da Nação do Fogo que exige que todos vivam de acordo com seus impossíveis padrões, especialmente seu filho adolescente, o príncipe Zuko (Dallas Liu). O esforço de Ozai para conquistar e unir o mundo sob o domínio do fogo é um fardo familiar - ele acredita que é seu destino é terminar uma guerra iniciada por seus ancestrais."

Mark Hamill deu voz a Ozai na série animada da Nickelodeon.

Além de Dae Kim e Liu, o projeto será protagonizado por Gordon Cormier como o pequeno Aang. Kiawentiio e Ian Ousley completam o elenco, estrelando como Katara e Soka, respectivamente.

Albert Kim, de Sleepy Hollow, é o showrunner e produtor executivo da série. Michael Goi (American Horror Story), Lindsey Liberatore (Walker) e Dan Lin (Uma Aventura Lego) também estão na produção.

Avatar: A Lenda de Aang está em produção e ainda não possui data de lançamento pela Netflix.
Deixe um comentário