Temos mais detalhes da trama do episódio 7×18 da série Arrow, intitulado Lost Canary, através de novas imagens. Confira na galeria a seguir:

Depois de ser acusada de homicídio e ter seu passado criminoso exposto, Laurel (Katie Cassidy) ataca Black Siren e se junta a um velho conhecido criminoso, Shadow Thief (Carmel Amit), para ir a uma onda de crimes em torno da cidade da estrela. Enquanto Dinah (Juliana Harkavy) pretende trazer Laurel, Felicity (Emily Bett Rickards) se recusa a desistir de sua amiga e tenta tudo para chegar até ela, até mesmo convocando Sara Lance (ator convidado Caity Lotz) para ajudar. No entanto, Laurel rejeita todos os seus esforços, forçando os antigos amigos a se enfrentarem. Kristin Windell dirigiu o episódio escrito por Jill Blankenship e Elisa Delson.

O elenco da série conta com Stephen Amell (Oliver Queen, Arqueiro Verde), Katie Cassidy como Laurel Lance, David Ramsey como John Diggle, Emily Bett Rickards como Felicity Smoak, Echo Kellum como Curtis Holt, Juliana Harkavy como Dinah Drake, Colton Haynes como Roy Harper e muito mais.

O episódio 7×18, Lost Canary, vai ao ar dia 15 de abril nos EUA. No Brasil, a série Arrow é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd!