Séries

Arcane | Série animada de League of Legends é adiada para 2021

Diego Barbarossa

11 jun, 2020

A RIOT Games anunciou que a série animada de League of Legends, Arcane, está com sua estreia adiada para 2021, por conta da pandemia do coronavírus. De acordo com a nota, a produção está sendo dificultada com a falta dos encontros, entre outras coisas:

"Todo o pessoal da Riot ficou muito chateado. Queríamos muito lançar a série ainda este ano, mas, mesmo que estejamos empolgados com o projeto, nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar das nossas equipes e parceiros. O novo plano é lançar Arcane em 2021, então acompanhem os nossos canais para ficarem por dentro de tudo conforme a data se aproxima", comenta Greg Street - vice-presidente da Riot.

A animação, que está sendo produzida pela Fortiche Production, estava prevista para chegar ainda em 2020. A Fortiche é a mesma empresa que esteve por trás das animações no clipe POP/STARS, música do grupo K/DA.

Anunciada durante as comemorações do 10º aniversário de League of Legends, Arcane vai contar a história de dois campeões e sobre como estes se separaram. Confira o trailer de anúncio acima.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário