Stranger Things
Séries

Amybeth McNulty, de Anne With An E, entra para o elenco de Stranger Things

Além dela, novos nomes foram anunciados para a quarta temporada, que ainda não possui data de estreia

Diego Barbarossa

9 jun, 2021

A Netflix confirmou novos nomes para o elenco da quarta temporada da série Stranger Things. E o grande destaque do anúncio é a escalação de Amybeth McNulty, protagonista de Anne With An E, série que acabou encerrada após três temporadas (via Deadline).

Além de McNulty, Myles Truitt (Queen Sugar), Regina Ting Chen (A Rainha do Sul) e Grace Van Dien (Charlie Says) também foram os nomes adicionados para o elenco da nova temporada.

McNulty será a nerd Vickie. Ela é da banda da escola e irá contracenar com o elenco principal. Truitt será Patrick, jogador de basquete da cidade de Hawkins. Chen será Kelly, conselheira escolar preocupada com os seus alunos, e Dien será a cheerleader e popular Chrissy.

Com os atrasos nas filmagens devido à pandemia, ainda não foi confirmada quando estreia a quarta temporada de Stranger Things. Segundo o ator Finn Wolfhard, intérprete de Mike, a série só deve retornar em 2022.

Além de Wolfhard, Millie Bobby Brown, Charlie Heaton, Noah Schnapp, David Harbour, Winona Ryder e mais irão retornar aos novos episódios. Outro que deve retornar é o doutor Martin Brenner, o “papai” nada afetuoso da personagem de Eleven (Millie Bobby Brown), interpretado por Matthew Modine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Aproveite e confira aqui o teaser da quarta temporada.

Deixe um comentário