Entrevista com o Vampiro
Séries

AMC deve produzir mais séries do universo de Anne Rice

Mais quatro séries podem estar a caminho

Diego Barbarossa

20 jun, 2022

Com as séries de Entrevista com o Vampiro e A Hora das Bruxas confirmadas, a AMC deve apostar em mais conteúdos com base nos livros de Anne Rice.

Em entrevista a Variety, Dan McDermott, presidente de entretenimento da AMC Studios e AMC Networks, comentou sobre a possibilidade de novas produções baseadas no universo da saudosa escritora.

“Temos outros projetos em desenvolvimento. Eles não são oficiais no momento, mas nós planejamos ter cinco ou seis séries nesse universo nos próximos cinco ou seis anos”, diz McDermott.

McDermott também comenta que estão planejando construir um universo compartilhado entre as séries - algo visto nas produções da Marvel e nas séries da DC com a CW, por exemplo.

“E haverá uma oportunidade de trazer personagens de diferentes séries para fazer o que chamamos de nossa série original 'all-star' - pegando personagens coadjuvantes e, talvez, um personagem principal de uma ou duas séries para construir uma série original baseada no universo de Anne Rice”.

A primeira temporada de Entrevista com o Vampiro, estrelada por Sam Reid como Lestat e Jacob Anderson como Louis, estreia no segundo semestre de 2022.

A Hora das Bruxas terá Alexandra Daddario e Harry Hamlin no elenco principal e pode chegar no final deste ano ou começo de 2023.

Deixe um comentário