american horror story
Séries

AHS 10 ganha cartazes e série derivada; saiba mais

Lançamentos das produções de American Horror Story, Ryan Murphy, estão previstos para 2021

Becky C.

12 nov, 2020

Aos fãs de American Horror Story, não se aflijam! Ryan Murphy lançou, em seu Instagram, o cartaz da 10ª temporada da série. Sabemos que as gravações atrasaram por conta da pandemia, e ainda não há uma data definida de estreia, mas está prometida para ser lançada em 2021.

 

Sobre o novo tema, Ryan Murphy soltou algumas pistas e especulam que se passará em um ambiente praiano, ou aos arredores.  O elenco já confirmado inclui Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Finn Wittrock e Macaulay Culkin, em sua primeira aparição nesse universo macabro.

Enquanto esperam, os fãs podem ficar animados. Ryan também anunciou um spin-off da série, nomeado American Horror Stories, e o seu cartaz, tudo em seu Instagram, onde ele diz: "É um spin-off de AHS. Estamos fazendo  16 episódios independentes, de uma hora, que transitam por mitos de horror, lendas e folclore...muito desses episódio terão atores e atrizes já conhecidos e amados. E mais coisas virão..." [tradução livre]

Iniciada em 2011, AHS apresenta em cada temporada uma temática diferente, sempre abordando as mais variadas vertentes do horror. Alguns nomes, como Sarah Poulson e Evan Peters, dão as caras nessas novas temporadas para interpretarem personagens diferentes.

Recentemente, Ryan Murphy lançou no serviço Netflix a série Ratched, estrelada por Sarah Poulson e que conta a história da personagem de O Estranho no Ninho. Leia nossa crítica aqui.

Curte American Horror Story? Está ansioso pela série derivada? Conte para nós, nos comentários!

Deixe um comentário