No desfecho da segunda temporada de A Idade Dourada, a disputa entre a alta sociedade ganha uma nova proporção. O oitavo e último episódio da temporada estreia neste domingo, 17 de dezembro, às 22h, na HBO e HBO Max.
No desenrolar do episódio final, os funcionários questionam seu destino na casa dos Van Rhijin, e Jack (Henry Church) finalmente recebe notícias sobre sua patente. Depois de uma vitória para as escolas locais, Peggy (Denée Benton) considera seu futuro no NY Globe, e Marian (Louisa Jacobson) confessa seus verdadeiros sentimentos a Dashiell (David Furr). Enquanto isso, Bertha (Carrie Coon) e a Sra. Astor (Donna Murphy) lançam suas últimas cartadas no conflito das óperas.
Criada por Julian Fellowes (Downton Abbey), ganhador do Oscar e do Emmy, A Idade Dourada, série original da HBO, é um drama de época ambientado em Nova Iorque, durante o final do século 19 – uma era de imensas mudanças econômicas e sociais, onde velho e novo vivem em constante conflito. O elenco inclui as premiadas Christine Baranski e Cynthia Nixon, além de Louisa Jacobson, Denée Benton e Carrie Coon.
A IDADE DOURADA é criada e escrita por Julian Fellowes, e conta com a sua produção executiva ao lado de Gareth Neame, David Crockett, Michael Engler, Bob Greenblatt e Salli Richardson-Whitfield, com Sonja Warfield no roteiro e produção executiva. A série é uma coprodução entre a HBO e a Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.