Barbie hbo max Barbie hbo max

Barbie, com Margot Robbie, estreia no catálogo da HBO Max

Do sucesso nos cinemas para as telas da HBO Max. Barbie, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, já está disponível para os assinantes do streaming da Warner Bros.

Morar na Barbie Land é ser perfeito e morar em um lugar perfeito, a menos que você tenha uma crise existencial total ou que você seja o Ken. No live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbie Land – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e aproveitar intermináveis festas. Porém, uma das bonecas, interpretada por Margot Robbie, começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim (leia a crítica).

O filme está concorrendo em 18 categorias do Critics Choice Awards 2024 e 9 indicações no prêmio Globo de Ouro 2024. Uma continuação do filme pode ser anunciada oficialmente em breve pela Mattel.

Um sucesso extraordinário de público, Barbie arrecadou US$ 1,4 bilhão, uma das maiores bilheterias de 2023. No Brasil, o longa já levou mais de 10 milhões de pessoas às salas de cinema nacionais e arrecadou mais de 200 milhões de reais em bilheteria. O filme acabou voltando aos cinemas em setembro, com exibição em IMAX e pequenos trechos inéditos.

Dirigido e coescrito por Gerwig (“Adoráveis Mulheres”, “Lady Bird: A Hora de Voar”), e primeira cineasta mulher a romper a barreira do bilhão em bilheteria. Noah Baumbach (“História de um Casamento”, “A Lula e a Baleia”), indicado ao Oscar, coescreveu o roteiro ao lado da cineasta, baseado na boneca da Mattel. Margot Robbie e Ryan Gosling estrelam.