Séries

3ª temporada de Sex Education já está disponível na Netflix; assista novo trailer

E aí, você também tá shippando Otis e Maeve?

Márcio Bastos

17 set, 2021

Finalmente, podemos rever Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa) e tantos outros colegas de quem aprendemos a amar em episódios inéditos de Sex Education. A terceira temporada da ótima série da Netflix chegou hoje (17) ao streaming e, para dar um gostinho ainda maior do que poderemos ver, fica aí (acima) com o mais recente trailer do novo ano.

Na trama dos novos episódios, Otis está fazendo sexo casual, Eric e Adam (Connor Swindells) são oficiais e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho. Enquanto isso, a nova diretora Hope (Jemima Kirke) tenta devolver Moordale a um pilar de excelência, Aimee (Aimee Lou Wood) descobre o feminismo, Jackson (Kedar Williams-Stirling) se apaixona e uma mensagem de voz perdida ainda paira. Prepare-se para compromissos animais, fenômenos alienígenas, cupcakes de vulva e muito mais Madame Groff.

Kirke entra para o elenco como uma nova personagem, mas, além dela, também estão confirmados Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh será Cal, um estudante não-binário, e Indra Ové (Breeders) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve.

Leia aqui a nossa crítica da segunda temporada de Sex Education.

Deixe um comentário