Sex Education
Séries

Sex Education ganha data de estreia da 3ª temporada

Além disso, a Netflix também revelou novas fotos; confira abaixo

Diego Barbarossa

24 jun, 2021

A Netflix já divulgou que a terceira temporada da série Sex Education estava em produção, mas não tinha dado nenhuma ideia de quando os novos episódios iriam chegar à plataforma.

Os novos episódios vão chegar na plataforma em 17 de setembro, contando com oito episódios. As gravações da nova temporada tinham sido paralisadas por conta da pandemia do coronavírus, assim como diversas outras produções da plataforma - e a Netflix também revelou novas imagens (via Collider).

Na trama dos novos episódios, Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) são oficiais e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho. Enquanto isso, a nova diretora Hope (Jemima Kirke) tenta devolver Moordale a um pilar de excelência, Aimee (Aimee Lou Wood) descobre o feminismo, Jackson (Kedar Williams-Stirling) se apaixona e uma mensagem de voz perdida ainda paira. Prepare-se para compromissos animais, fenômenos alienígenas, cupcakes de vulva e muito mais Madame Groff.

Kirke entra para o elenco como uma nova personagem, mas, além dela, também estão confirmados Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh será Cal, um estudante não-binário, e Indra Ové (Breeders) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve.

A direção dos novos episódios de Sex Education é de Ben Taylor e Runyararo Mapfumo, que também são produtores executivos da série.

Deixe um comentário