1923 Timothy Dalton 1923 Timothy Dalton

1923, série derivada de Yellowstone, adiciona Timothy Dalton em seu elenco

Timothy Dalton, de Patrulha do Destino, entrou para o elenco de 1923, nova série derivada de Yellowstone do Paramount+.

Segundo a Deadline, Dalton será Donald Whitfield, um homem poderoso e autoconfiante. Intimidador e nefasto, ele está acostumado a conseguir o que quer.

Estrelada por Helen Mirren e Harrison Ford, a série acompanha um nova geração da família Dutton enquanto lidam com pandemias, secas e os problemas financeiros da década de 1920, além do pós-Primeira Guerra Mundial.

James Badge Dale, Brandon Sklenar, Robert Patrick, Darren Mann, Sebastian Roché, Michelle Randolph, Marley Shelton, Brian Geraghty, Jerome Flynn, Jennifer Ehle e Julia Schlaepfer completam o elenco.

A série é uma continuação de 1883, produção que se passa no mesmo universo de Yellowstone, que se tornou o título mais assistido de todos os tempos no Paramount+.

A quinta temporada de Yellowstone, estrelada por Kevin Costner, está em desenvolvimento. 1923 está prevista para chegar em dezembro deste ano.

Criação de Taylor Sheridan, de Sicario: Terra de Ninguém, A Qualquer Custo e Terra Selvagem, as séries estão disponíveis no Paramount+.

1923 vai estrear em dezembro deste ano.