1883 série spin off yellowstone 1883 série spin off yellowstone

1883, spin-off de Yellowstone, estreia nesta segunda

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, estreia a série 1883, spin-off do sucesso Yellowstone, que narra a jornada da família Dutton em uma viagem ao oeste da América do Norte. A produção, que chega neste dia 10 de janeiro ao catálogo do Paramount+, foi criada por Taylor Sheridanes, produzida por 101 Studios e Bosque Ranch Productions e é estrelada por Sam Elliott, Tim McGraw e Faith Hill.

1883 é um retrato da expansão ocidental para a América do Norte, contada por meio da história intensa de uma família que deve passar por grandes planícies e desafios do continente para fugir da pobreza e poder encontrar um futuro melhor nos Estados Unidos.

O elenco do spin-off é liderado por Sam Elliott, que interpreta Shea Brennan, um cowboy bonito e de coração duro que, sem se importar com a imensa tristeza de seu passado, assume a árdua tarefa de guiar um grupo de migrantes do Texas para Montana. Além de McGraw e Hill, que interpretam James e Margaret Dutton, os patriarcas da família Dutton.

Os assinantes do serviço Paramount+ também estão podendo conferir outras produções como Dexter: New Blood, que resgatou o icônico personagem de Michael C. Hall para uma nova temporada. Saiba mais aqui.