O episódio 9 da 3ª temporada de Mayor of Kingstown, intitulado “Casa no Campo de Tiro”, prepara o terreno para o confronto final da temporada. Mike McLusky tenta reorganizar as forças criminosas de Kingstown, enquanto Raphael foge da prisão, Kareem enfrenta uma ameaça ao próprio cargo e Iris descobre que Konstantin pretende afastá-la definitivamente.
Mike tenta controlar a crise entre Bunny e os russos
O episódio começa mostrando as consequências dos acontecimentos anteriores. Merle Callahan é levado às pressas para um hospital, enquanto Raphael é colocado em um ônibus de transporte prisional. Ao mesmo tempo, Ian e Stevie levam Charlie para fora da prisão em uma tentativa de localizar os restos mortais de uma de suas vítimas.
Mike está no escritório quando Iris aparece desesperada. Ela conta que Konstantin acredita que Milo Sunter pode ainda estar vivo. Mike tenta tranquilizá-la e garante que Milo morreu na explosão do barco.
Enquanto isso, Kevin Jackson procura Kareem e planta uma nova versão sobre o ataque aos Aryans: segundo ele, o motociclista responsável seria branco. Kareem aceita ajudá-lo a alterar seu depoimento oficial.
Mike também descobre que Merle está em estado grave. Apesar da tensão, ele continua tentando reorganizar o equilíbrio entre as gangues e os russos.
Raphael foge durante transporte para o tribunal
Raphael é levado de Anchor Bay para uma audiência judicial. Durante o trajeto, ele encontra uma oportunidade e consegue escapar.
Ao saber da fuga, Mike liga para Ian e pede que ele não concentre esforços demais na captura. Ian, porém, está fora da cidade com Stevie e não consegue simplesmente ignorar a situação.
Mike então procura Bunny e os dois chegam a um acordo para recolocá-lo em uma posição de poder. A estratégia faz parte do plano de Mike para interromper o domínio dos russos sobre o tráfico de drogas em Kingstown.
Bunny, por sua vez, continua preocupado com Raphael e garante a Trey e Roe que pretende proteger a família.
Kareem pode perder o cargo em Anchor Bay
Kareem recebe uma notícia inesperada de Ken Nimmo: ele está sendo pressionado a deixar o comando de Anchor Bay.
O pedido é apresentado como uma saída discreta, mas Kareem se recusa a abandonar o posto. Nimmo estabelece um prazo de duas semanas e avisa que, caso não aceite sair, será demitido.
A situação acrescenta mais um problema à longa lista de crises enfrentadas pelo diretor da prisão.

Mike prepara a fuga de Raphael
Raphael encontra Roe e Trey na antiga casa de sua infância. Bunny aparece posteriormente e promete que ele terá uma espécie de “pouso suave” caso decida se entregar.
Mike também conversa com Evelyn para garantir que o retorno de Raphael ao sistema prisional seja controlado. Ela concorda em trabalhar para reduzir ou eliminar as acusações contra ele caso a rendição aconteça sem novos conflitos.
Paralelamente, Mike combina com Konstantin uma operação contra Bunny. O plano envolve uma emboscada e o roubo do arsenal militar mantido pelo criminoso.
Tracy enfrenta Breen e revela a verdade a Kyle
Tracy continua lidando com as consequências do caso envolvendo William Breen. Depois de conversar com Mike, ela encontra o agente quando ele está deixando o local de trabalho.
Breen aparentemente vai embora sem provocar um novo confronto, mas muda de comportamento e começa a persegui-la de carro. Tracy reage, dá marcha a ré e atinge várias vezes a porta do veículo dele.
Mais tarde, Kyle encontra o carro danificado. Tracy inicialmente tenta esconder o que aconteceu, mas acaba contando toda a história, incluindo o que descobriu sobre Breen e os abusos cometidos na prisão.
Kyle reage com preocupação e afirma que precisa ser capaz de protegê-la.

Ian encerra a história de Charlie
Ian e Stevie continuam acompanhando Charlie na tentativa de localizar os restos de uma vítima. O serial killer tem dificuldades para recordar os detalhes, mas acaba fornecendo novas pistas.
Quando Charlie menciona uma vítima que estaria em uma varanda, Ian fica visivelmente desconfortável e percebe que o assunto pode levar a uma descoberta que ele prefere evitar.
Mais tarde, Ian conclui que Charlie não vai deixar o assunto de lado. Para impedir que a situação avance, ele atira e mata o prisioneiro.
Os restos mortais encontrados na região de Bridgewater podem, assim, representar o encerramento dessa parte da investigação.
Milo retorna e surpreende Roman
Enquanto Konstantin e Roman organizam a saída de Iris de Kingstown, fica cada vez mais claro que os dois pretendem enviá-la para outro lugar. Konstantin insiste que quer afastá-la daquela vida, mas Iris acredita que a proposta é apenas mais uma tentativa de controle.
Roman começa a cuidar dos últimos detalhes da transferência quando é surpreendido pela chegada de Milo Sunter.
O criminoso, que todos acreditavam estar morto após a explosão do barco, aparece vivo e atira em Roman, atingindo sua perna. Em vez de matá-lo, Milo afirma que ainda precisa dele para colocar seus planos em prática.
A revelação muda completamente o cenário para o episódio final e coloca Mike, Iris, Konstantin e Roman em uma nova rota de conflito.