As 5 melhores aberturas de Naruto (Não é Shippuuden)

0
55
Naruto

Na manhã desta terça (22), o Mais Você, apresentado pela “naruteira” Ana Maria Braga, começou o programa com uma das aberturas mais icônicas da série de Masashi Kishimoto, Haruka Kanata, interpretada pela banda Asian Kung-Fu Generation. Confira:

Pensando nisso, veio a nostalgia das belíssimas aberturas que o anime me presenteou há anos. E vou listar as 5 aberturas de Naruto (sem ser Shippuuden) que você precisa ver/escutar (fora Haruka Kanata, que é hino):

1 – Flow, com Go!

Umas da mais conhecidas, Go! é introduzida em um período de chegada de Itachi e Kisame, membros da Akatsuki, em Konoha. Além disso, temos o desenvolvimento de Gaara e Naruto. A abertura faz parte da 4ª temporada do anime:

2 – Sambomaster, com Seishun Kyōsōkyoku

A música da banda Sambomaster traz ao palco uma das melhores temporadas tanto de Naruto como de Shippuuden. Naruto, Shikamaru, Kiba, Shouji e Neji vão ao resgate de Sasuke e lutam contra os 4 ninjas do Som: Jirobo, Kidomaru, Tayuya e Sakon/Ukon. Além disso, temos o retorno de Rock Lee, que luta contra Kimimaro. A abertura faz parte da 5ª temporada:

3 – Snowkel, com Namikaze Satellite

Fazendo parte da 7ª temporada do anime, Namikaze traz uma parte do anime que é repleta de fillers. A abertura mostra tudo o que Naruto passou nos últimos tempos e apresenta uma parte final com a união de todos os genins de Konoha:

4 – FLOW, com Re:member

FLOW marcou tanto o anime que acabaram retornando em mais uma abertura. Re:member abre a 8ª temporada, e traz os trios ou times utilizando os seus ataques mais característicos da série:

5 – Hearts Grow, com Yurayura

Fechando a primeira parte da saga do “loirinho gasguito”, Yurayura faz parte da última temporada antes de Shippuuden, e já mostra o que o personagem estará fazendo nos próximos anos: treinando. A sonoridade de Hearts Grow é muito boa e traz uma das melhores aberturas, intercalando música com as cenas de artes marciais:

E quais são as suas aberturas memoráveis? Em Shippuuden, o estúdio Pierrot trouxe muitas outras bandas e músicas que só agregaram, pois aberturas e encerramentos também fazem parte da animação.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.