Séries

Conheça os três guerreiros de Maya, disponível na Netflix

Edipo Pereira

23 out, 2021

Na sexta (22), data que marcou a estreia da nova aventura animada Maya e os 3 Guerreiros, a Netflix disponibiliza um novo vídeo para quem quiser conhecer mais sobre os três guerreiros da profecia, que se juntam a Maya para salvar a humanidade. Veja aqui, ainda, atividades divertidas para as crianças brincarem no rico universo da animação, inspirada por uma vibrante mistura das mitologias Asteca, Maia, Inca e cultura caribenha moderna.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Empoderamento, amor, lealdade com a família e com os amigos, cultura e muita aventura são os elementos dessa história para toda a família criada por Jorge R. Gutiérrez (El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera, Festa no Céu), com consultoria criativa da animadora e ilustradora Sandra Equihua. A trilha sonora é assinada por Gustavo Santaolalla, ganhador de dois Oscars pela trilha dos filmes O Segredo de Brokeback Mountain e Babel.

Sinopse de Maya e os 3 Guerreiros

Em um mundo fantástico cheio de magia e controlado por quatro reinos, Maya, uma valente e rebelde princesa guerreira, está prestes a completar 15 anos e celebrar sua coroação. Mas tudo muda quando os deuses do submundo chegam e anunciam que a vida de Maya deve ser oferecida como sacrifício ao Deus da Guerra — um preço que ela deve pagar pelo passado secreto de sua família. Se Maya não se entregar, o mundo enfrentará a vingança dos deuses. Para salvar sua família, seus amigos e sua própria vida, Maya embarca em uma jornada emocionante para cumprir uma antiga profecia que diz que a chegada de três grandes guerreiros vão ajudar a derrotar os deuses e salvar a humanidade.

Do criador Jorge R. Gutiérrez (El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera, Festa no Céu), Maya e os 3 Guerreiros é a nova aventura animada da Netflix contada em nove episódios épicos. Situada em um mundo fictício de fantasia, a história cheia de emoção e humor é inspirada por uma rica e vibrante mistura das mitologias Asteca, Maia, Inca e a cultura Caribenha moderna.

Deixe um comentário