Séries

Maya e os 3 Guerreiros ganha trailer pela Netflix; assista

Estreia acontece dia 22 de outubro

Diego Barbarossa

30 set, 2021

A Netflix divulgou o trailer da minissérie animada Maya e os 3 Guerreiros, que apresenta uma princesa guerreira inspirada nas civilizações mesoamericanas embarcando em uma jornada épica. Assista acima.

No vídeo, já podemos conferir um pouco da canção original Se Deve Ser (If It's To Be), interpretada por Kali Uchis, no original, e, no Brasil, por Alice Caymmi. A música foi escrita por Gustavo Santaolalla, conhecido pela trilha sonora de Brokeback Mountain, Festa no Céu, Babel e The Last of Us.

Criada por Jorge R. Gutiérrez, de El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera e Festa no Céu, leia o que Gutiérrez falou sobre a animação abaixo:

Como um eterno apaixonado por filmes de fantasia de todo o mundo e muito inspirado pela gloriosa arte mesoamericana e por exposições do Museu Nacional de Antropologia na Cidade do México, minha cidade natal, eu criei Maya, um reflexo da rebeldia e bravura da nossa princesa Guerreira Águila. A jovem heroína é carinhosamente inspirada nas verdadeiras mulheres guerreiras mexicanas da minha vida: minha mãe, irmã e esposa, a minha eterna musa. Mal posso esperar para que o público, de todas as idades e ao redor do mundo, acompanhe Maya e os 3 Guerreiros em sua divertida, emocionante e épica missão para derrotar os deuses do submundo e salvar o seu mundo mágico”.

No elenco de voz original estão os nomes de Zoe Saldaña, Gabriel Iglesias, Allen Maldonado, Stephanie Beatriz, Diego Luna, Gael García Bernal, Alfred Molina, Kate del Castillo, Danny Trejo, Cheech Marin, Rosie Perez, Queen Latifah, Wyclef Jean, Sandra Equihua, Isabela Merced, Chelsea Rendon, Joaquín Cosío, Carlos Alazraqui, Rita Moreno e o próprio Jorge R. Gutiérrez.

Maya e os 3 Guerreiros estreia dia 22 de outubro, com dublagem e legendas em português.

Deixe um comentário