Kanebari of the Iron Fortress | Crunchyroll anuncia anime para novembro

68

A Crunchyroll anunciou que o anime Kanebari of the Iron Fortress será adicionado ao catálogo em 1º de novembro de 2019, com a primeira temporada completa, cerca de 12 episódios.

Confira a sinopse:

Em uma época de revolução industrial, uma horda de mortos-vivos tomou o mundo de assalto. Esses monstros, batizados de Kabane, só podem ser mortos se seus corações revestidos de ferro forem atravessados. Para sobreviver, o povo da terra de Hinomoto construiu estações-fortalezas, e se comunicam com outras estações através de locomotivas fortificadas chamadas de “Hayajiro”. Ikoma é um jovem ferreiro que aguarda por uma chance de demonstrar a força de sua arma especial anti-Kabane. Essa oportunidade surge quando um Hayajiro chega em sua estação, carregando uma misteriosa garota chamada Mumei.

Kanebari of the Iron Fortress foi lançado em 2016 pelo estúdio Wit, com a direção de Tetsuro Araki (Attack on Titan). Haruhiko Mikimoto (Macross 7) foi responsável pelo design dos personagens e Hiroyuki Sawano (Kill la Kill) esteve a frente da trilha sonora.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Publicidade