Podcasts

O abraço caloroso de Stranger Things 4 - Cosmo #02

CosmoNerd

6 jul, 2022

E aí, ruma de nerds! No episódio #2 do Cosmo Podcast, nos reunimos para falar de Stranger Things 4 e suas duas partes, que estão disponíveis na Netflix.

Victor Morais, Édipo Galante, Evee e Mara Oliveira destrincham o que de melhor e pior aconteceu com os novos episódios: o formato de capítulos mais longos agradou ou foi apenas jogada de marketing? A trama desta temporada está coesa e entrega todo o investimento injetado? Além da pergunta mais importante de todas: tem cabimento esse bando de criança esquisita passar 40 minutos se abraçando?

E mais: qual é a música que salvaria os participantes do nosso querido vilão, Vecna?

Desde a estreia em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy,Bafta, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitas outras. Com três indicações ao Emmy de Melhor Série Dramática, a série é um dos títulos mais assistidos da Netflix. A temporada 3 acumula 582 milhões de horas assistidas, ficando em 2º no Top 10 da Netflix das séries mais populares em inglês.

Stranger Things foi criada pelos Irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. A série tem produção executiva dos irmãos Duffer, com a colaboração de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, Iain Paterson e Curtis Gwinn.

Leia a nossa crítica de Stranger Things 4 clicando aqui.

Ouça o episódio #1 do Cosmo Podcast através deste link.

Participantes:
Victor Morais
Édipo Galante
Evee
Mara

Edição do episódio: Victor Morais

Publicação: Toda QUARTA-FEIRA.

Deixe um comentário