Após 8 rounds de 2 minutos, Whindersson Nunes sobreviveu aos duros golpes e forte ritmo do ex-campeão Acelino Popó Freitas no evento Fight Music Show, realizado em Balneário Camboriú.
Mesmo com 46 anos, o baiano não perdeu poder de nocaute, aplicando combinações variadas numa aula de boxe. O youtuber aguentou bem até a metade da disputa, no entanto, o juiz foi obrigado a abrir contagem para Whindersson diversas vezes a partir do 5º round, quando seu fôlego começou a acabar e os golpes passaram a pesar muito mais.
Destaque positivo para a aplicação de Popó, que mostrou não estar ali para fazer média com o dono dos holofotes. O lamento, no entanto, fica para todo o resto da organização do evento, orientada a puxar o saco de Whindersson no intervalo de cada assalto – e pro juiz que não esperava a ordem natural da luta, que era um knock down e o consequente nocaute.
Também no evento, tivemos o pugilista Esquiva Falcão massacrando o ex-BBB Yuri Fernandes, além de Minotouro, com 45 anos, enfrentando e vencendo Leonardo Leleco por pontos numa bela exibição.
A transmissão do evento ocorreu pelo canal Combate, dono dos direitos de transmissão do UFC no Brasil.
Assistiu o evento? Conte-nos aqui o que achou, e também digam se gostariam de ver Popó espancando algum outro youtuber!