whindersson-nunes-vs-popo-luta-boxe-combate
Outros

Whindersson Nunes e Popó se enfrentam neste domingo (30)

Esquiva Falcão, medalhista olímpico no boxe, encara o ex-BBB Yuri Fernandes. Rogério ‘Minotouro’ retorna aos ringues contra Leonardo ‘Leleco’

Edipo Pereira

29 jan, 2022

A junção dos duelos de boxe e MMA com shows ao vivo de renomados artistas da música não é novidade no mundo das lutas. Assim como a presença de youtubers nos ringues, algo que acontece desde 2017. Neste domingo, dia 30, o Brasil recebe pela primeira vez um evento que une o mundo das lutas, com música e entretenimento. O Fight Music Show, que acontece em Santa Catarina, tem como atrações shows ao vivo do cantor Wesley Safadão e do humorista Tirulipa, presença de artistas e lutas de boxe e MMA entre youtubers e profissionais. A principal delas é o aguardado confronto entre o youtuber e humorista Whindersson Nunes, fenômeno das redes sociais, com mais de 56 milhões de seguidores e o tetracampeão mundial de boxe Acelino ‘Popó’ Freitas. Tudo isso com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h, com a narração de Rhoodes Lima, os comentários de Ana Hissa e a participação especial do pugilista Hebert Conceição, medalha de ouro no boxe nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Antes de o gongo soar para a primeira luta da noite, nesta sexta-feira, dia 28, às 16h15 no programa ‘Tá Na Área’ do sportv, o repórter Diego Moraes atualiza as informações e traz toda a expectativa para o evento. À noite, às 0h10, o ‘Jornal da Globo’ recorda outros ex-campeões de boxe que voltaram a lutar após a aposentadoria, como Mike Tyson, Evander Holyfield e Floyd Mayweather. Na véspera do evento, o ‘Globo Esporte’ conta como foi o treino aberto para o público e, na sequência, o ‘Jornal Hoje’ traz ao vivo todos os detalhes da pesagem dos lutadores. Às 20h30, o ‘Jornal Nacional’ mostra os últimos preparativos para evento. No dia do ‘Fight Music Show’, no ‘Esporte Espetacular’, o repórter Renato Peters ouve especialistas, como os boxeadores e medalhistas olímpicos Hebert Conceição, Bia Ferreira e Robson Conceição, para saber se o youtuber Whindersson Nunes tem chances contra o ex-campeão Acelino Popó Freitas.

A cobertura do evento segue no digital com informações atualizadas diariamente no ge. O site acompanhou nesta sexta-feira o treino aberto ao público; no dia seguinte a pesagem dos lutadores; e no domingo todas as lutas em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

Deixe um comentário