Lagunitas faz campanha de doação de ração para ONGs

79
cerveja lagunitas ipa

A cada rótulo adquirido, 1 kg de ração será doado para ONGs de cachorros parceiras da marca e do Projeto Adote Petz. Iniciativa visa ajudar instituições do terceiro setor, além de bares e restaurantes parceiros da marca em meio à crise da Covid-19

A cervejaria Lagunitas que, desde sua fundação na Califórnia, em 1995, tem a causa animal, especificamente cachorros, como um dos seus pilares, fará uma ação em conjunto com a Petz e estabelecimentos parceiros. O intuito é de ajudar ONGs, bares e restaurantes neste momento sensível.

Na compra de 1 long neck da icônica IPA de Lagunitas ou de um growler com rótulos já famosos da marca na gringa, como: DayTime, Little Sumpin’ Sumpin’, Pils e Super Cluster, via plataformas de encomendas próprias dos bares e aplicativos de delivery, a marca transformará o pedido em 1 kg de ração, que será doada para instituições de caridade que trabalham com animais. A ação acontece de 09 a 26 de abril.

A iniciativa da cervejaria Lagunitas visa ajudar ONGs de cachorros que carecem de contribuições e estão impossibilitadas de realizar eventos de arrecadação, além de dar visibilidade aos bares e restaurantes parceiros, que tiveram seu fluxo de pedidos e clientes reduzidos devido à pandemia de COVID-19. Entre as instituições beneficiadas estão: Natureza em Forma e Amigos de São Francisco, parceiras de Lagunitas desde 2019, e também uma ONG que integra o Projeto Adote Petz, que já garantiu novos lares a mais de 44 mil animais em seus 13 anos de atuação.

Confira abaixo a lista dos estabelecimentos participantes da ação:
– Beer Belly (Vila Mariana);
– Beer Rock Club (Ipiranga);
– Bullger;
– Empório Alto de Pinheiros (EAP) (Pinheiros);
– Empório SF (Osasco);
– Porão da Cerveja (Santa Cecília);
– Mestre Cervejeiro SCS (ABC);
– Equinox (Lapa);
– Tag Beer (Saúde);
– Tap Tap (Centro);
– Weissbier (Guarulhos);
– What’s On Tap (Vila Nova Conceição);
– Deep Bar (Barra Funda).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.