Consumidor que adquirir qualquer SSD da Kingston no site do KaBuM! receberá um código de instalação e poderá entrar em contato com o suporte técnico da Kingston para aprender passo a passo como instalar o dispositivo
Substituir um HDD (unidade de disco rígido) por um SSD (unidade de estado sólido) é uma tarefa relativamente simples e que traz muitos benefícios aos usuários de desktops e notebooks, começando pela inicialização e execução rápida do sistema e programas, até a segurança e menor consumo de energia. Apesar de fácil, o processo de abrir a máquina para fazer a substituição é algo que preocupa alguns usuários. Pensando nisso, a Kingston e o KaBuM! acabam de criar um novo serviço para auxiliar o consumidor a instalar SSDs.
O serviço é gratuito e está disponível de segunda a segunda-feira, 24 horas por dia (24/7). Ao adquirir qualquer SSD da marca no site do KaBuM!, o consumidor receberá um código por e-mail. Com o código em mãos, basta ligar para o suporte técnico da Kingston (0800 810 5464), que explicará em detalhes como deve ser feita a instalação do produto e acompanhará o usuário passo a passo, até a finalização do processo.
“Instalar um SSD é a melhor maneira de dar um upgrade no computador. Com esse serviço gratuito e exclusivo do KaBuM!, nossa ideia é popularizar ainda mais essa tecnologia que é absolutamente segura e que dá nova vida tanto para desktops como notebooks”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.
“Oferecer as melhores soluções possíveis para os consumidores está no DNA da Kingston, e esse serviço é mais um exemplo disso”, completa Vizaco, destacando que o suporte gratuito para instalação do SSD será ininterrupto e oferecido por profissionais capacitados para tornar a jornada de instalação bastante tranquila.
Mais informações sobre a Kingston estão disponíveis em www.kingston.com.br.