joe exotic
Outros

Joe Exotic critica Trump por não ganhar liberdade: "Sou muito inocente e muito gay"

Exotic, atualmente preso, protagonizou a série documental A Máfia dos Tigres, da Netflix

Márcio Bastos

21 jan, 2021

Não estamos falando de A Máfia dos Tigres 2. A notícia envolvendo o nome de Joe Exotic diz respeito ao seu desabafo por não fazer parte da lista de 143 indultos e comutações que foram entregues por Donald Trump para “seus amigos corruptos” (via Bleeding Cool). Veja o desabafo do “Tiger King”:

“Eu era muito inocente e muito gay para merecer um perdão de Trump. Eu só importava para Don Jr. quando ele precisava fazer um comentário sobre mim para impulsionar suas postagens nas redes sociais. Rapaz, todos nós fomos estúpidos em acreditar que ele realmente defendia a Justiça Igualitária? Seus amigos corruptos vêm primeiro."

Joe Exotic cumpre pena de 22 anos de prisão por participar de um complô para assassinar Carole Baskin e por violar diversas leis que defendem animais selvagens.

A Máfia dos Tigres nos leva a uma jornada bizarra em torno de americanos excêntricos com uma paixão por felinos de grande porte. Acusações de assassinato, porte ilegal de armas e poliamor são coisas básicas que você vai encontrar nessa surreal história.

Nicolas Cage é aguardado em uma adaptação que mostrará como Joe Schreibvogel se tornou Joe Exotic e se perdeu em um personagem de sua própria criação.

Veja aqui nosso elenco perfeito (profetizamos a escalação de Cage) para uma adaptação de A Máfia dos Tigres.

Deixe um comentário