O prestígio desses cidadãos continua em alta – mesmo depois da incrivelmente decepcionante última temporada de Game of Thrones. Segundo a Variety, os criadores da série David Benioff e D.B. Weiss assinaram um contrato multimilionário com a Netflix.

Pra receber todo esse dindin, a dupla em troca desenvolverá projetos de filmes e séries para o serviço de streaming. Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, rasgou elogios aos novos contratados: “Estamos empolgados em receber os magistrais contadores de histórias David Benioff e D.B. Weiss na Netflix. Eles são uma força criativa e encantaram o público ao redor do mundo com suas histórias épicas. Mal podemos esperar para ver o que suas imaginações trarão para nossos espectadores”.

Os dois vinham sendo disputados ainda pela Disney e a Amazon. Curiosamente, eles atualmente trabalham uma nova trilogia Star Wars – para a Disney – que tem seu primeiro filme marcado para estrear dia 16 de dezembro de 2022.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.