oficinas ccsp
Outros

CCSP oferece oficinas gratuitas para crianças e adolescentes

Edipo Pereira

30 jul, 2018

Oficina de efeitos especiais e de videoclipe no CCSP fazem parte da programação do Hello Cinema, que acontece neste domingo (05)

Neste domingo (05), a partir das 14h, o projeto Hello Cinema acontece mais uma vez gratuitamente no Centro Cultural São Paulo, com programação especial para crianças e adolescentes.

Para os pequenos de 6 a 12 anos, o evento traz a Oficina Chirrin Chirrion, com o nome que homenageia o programa do Chapolin. Na oficina, serão utilizados apenas os recursos dos celulares para criar efeitos especiais e stop-motion, dando vida a diferentes e criativos truques visuais em vídeo, usados desde o começo do cinema. Os vídeos serão compartilhados com as crianças e seus pais.

Já para adolescentes de 13 a 18 anos, a Oficina Videoclipe aproveita que o CCSP já possui um público sempre presente de jovens que utilizam o espaço para danças, apresentações e ensaios, oferecendo a oportunidade para os grupos gravarem um videoclipe de suas performances artísticas, usando somente o smartphone.

As atividades da Oficina Chirrin Chirrion vão das 14h até às 17h, e da Oficina Videoclipe, das 17h30 até 20h30, com entrada gratuita, 10 vagas com giro de participantes, sujeita à lotação. A programação completa pode ser encontrada no site: www.hellomoto.com.br, e também nas redes sociais da marca.

A concepção e a idealização do projeto são da Motorola, para sua plataforma #hellocidades, e do escritório de produção Luz.is, de Luzinha Noleto.

Serviço
Hello Cinema
Data: 05 de agosto de 2018
Horário: 14h
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 100 – São Paulo, SP
Tel.: (11) 2297-4002
Site: http://www.centrocultural.sp.gov.br/

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop.

Deixe um comentário