Frances Fisher
Outros

Frances Fisher atualiza sobre diretor que levou tiro no set: "Já saiu do hospital"

Diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu ao receber um tiro fatal

Márcio Bastos

22 out, 2021

Frances Fisher (Titanic; Os Imperdoáveis), do elenco do filme Rust (que vinha sendo rodado no Novo México) usou suas redes sociais para atualizar a todos sobre o estado do diretor do filme, Joel Souza, que sofreu um tiro no ombro acidental dado pelo astro Alec Baldwin durante as filmagens. A diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu ao receber um tiro fatal. Segundo Fisher, Souza já não se encontra no hospital de Santa Fé. Ela atualiza uma jornalista do The Daily Beast na postagem. Veja:

"Oi @shannonrwatts. Essas citações estão incorretas. E o nosso diretor Joel Souza já saiu do hospital. Discordo do The Daily Beast, então se é isso que eles estão dizendo, estão errados. Você poderia, por favor, corrigi-los?"

No momento, investigações seguem em curso pelo Departamento de Polícia local.

Um porta-voz do filme deixou essa mensagem: "Todo o elenco e equipe foram absolutamente devastados pela tragédia de hoje, e enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Halyna. Paramos a produção do filme por um período indeterminado e estamos cooperando totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé. Estaremos prestando serviços de aconselhamento a todos os que estão ligados ao filme enquanto trabalhamos para processar este terrível evento."

Histórias como essa sempre nos fazem lembrar da trágica morte de Brandon Lee – filho de Bruce Lee –, que morreu durante as filmagens de O Corvo (1993) por conta de uma bala que estava em uma arma cenográfica.

Rust, o filme que vinha sendo rodado no Novo México, conta a história do bandido Harland Rust. Além de Baldwin, Frances Fisher, Jensen Ackles e Travis Fimmel também integram o elenco.

Deixe um comentário