Alec Baldwin
Outros

Alec Baldwin mata com tiro acidental diretora de fotografia em set de novo filme

O diretor do longa também levou um tiro e está em estado grave

Márcio Bastos

22 out, 2021

Essa notícia pegou todo mundo de surpresa. De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro Alec Baldwin (30 Rock) disparou um tiro acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as gravações de Rust, no Novo México.

Joel Souza, o diretor do filme, recebeu um tiro no ombro e foi levado para o hospital em estado grave. Hutchins chegou a ser socorrida e levada ao hospital local, mas não houve tempo de salvá-la.

No momento, investigações seguem em curso pelo Departamento de Polícia de Santa Fé.

Um porta-voz do filme deixou essa mensagem: "Todo o elenco e equipe foram absolutamente devastados pela tragédia de hoje, e enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Halyna. Paramos a produção do filme por um período indeterminado e estamos cooperando totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé. Estaremos prestando serviços de aconselhamento a todos os que estão ligados ao filme enquanto trabalhamos para processar este terrível evento."

Histórias como essa sempre nos fazem lembrar da trágica morte de Brandon Lee – filho de Bruce Lee –, que morreu durante as filmagens de O Corvo (1993) por conta de uma bala que estava em uma arma cenográfica.

Rust, o filme que vinha sendo rodado no Novo México, conta a história do bandido Harland Rust. Além de Baldwin, Frances Fisher, Jensen Ackles e Travis Fimmel também integram o elenco.

Deixe um comentário