Pabllo-Vittar-Rajadão
Outros

Aos vittalovers: Rajadão e entrevista com Pabllo Vittar!

Becky C.

13 ago, 2020

E ai ruma de Nerds! Quem por aí é fã de Pabllo Vittar, a ícone brasileira de maior sucesso da atualidade?! Apaixonada por animes e pelo universo geek em geral, já virou funko, já foi personagem em The Sims 4 e agora é a heroína animada do seu próprio videoclipe! A animação demorou 8 semanas para ficar pronta e traz diversos easter-eggs para quem é do universo dos vittalovers!

Com tanta referência à anime e ao mundo nerd, o CosmoNerd teve o prazer de entrevistar a cantora, que conta um pouco sobre o clipe e suas inspirações do dia a dia.

Segue o fio:

COSMONERD: Você consome muitas divas pop, brasileiras e estrangeiras, e a pergunta que fica é: alguma delas foi a sua inspiração para o clipe?
PABLLO VITTAR: Eu consumo bastantes divas mesmo, não só na música como em todos os outros “universos”. Rajadão não foi diferente! Eu amo desenho animado, especialmente animes e quis inserir esse mundo no clipe!

COSMONERD: Teria “God is a woman”, da Ariana Grande, ligação com “Rajadão”, com toda essa vibe de deusa poderosa?
PABLLO VITTAR: Olha, eu adoro a Ariana, ela é uma referência sempre! Mas juro que só agora que você falou que consegui pensar nessa ligação! Hahaha!

COSMONERD: Pergunta que não quer calar (culpa dos memes): durante a produção da música, quais foram as influências utilizadas? Teve alguma influência gospel? Por que “Rajadão” se parece tanto com uma música desse gênero?
PABLLO VITTAR: Quando começamos o processo de composição a gente queria fazer uma música com essa mensagem de superação e otimismo! No meio desse processo tivemos muitas influências da música gospel sim! O resultado vocês já sabem né, uma música com uma mensagem linda e um toque Pabllo Vittar!

COSMONERD: Como foi gravar em um local fechado, limitado? Foi estranho? E como se sentiu ao ver os detalhes da animação, pois, convenhamos, está perfeita?
PABLLO VITTAR: O material que usamos no clipe já estava gravado antes da quarentena, então não tivemos que viver isso durante as filmagens! Agora falando sobre as animações, super confio no pessoal do Combo, então não tive dúvidas que teríamos algo incrível!

COSMONERD: Pulando um pouco para a cultura pop, às vezes você joga com Samira Close – outra diva maravilhosa. Você é que tipo de gamer: videogame, computador ou celular?
PABLLO VITTAR: Videogame ou celular, depende, mas no geral adoro jogar no videogame mesmo, para mim nada se compara à emoção de você estar com seus joysticks a postos para jogar sabe, a forma de você segurar, de apertar os botões, eu adoro!

COSMONERD: Se videogame for a resposta, qual console você comprou que ama de paixão? Tem algum lançamento de jogo que você está esperando ansiosamente?
PABLLO VITTAR: Eu adoro os consoles da Playstation. Recebi esses dias em casa e amei muito, lindos demais! Sobre lançamento, não tenho nenhum que esteja tão ansiosa, mas eu to jogando muito o Cyber Hunter, comecei na quarentena e não consigo parar kk.

COSMONERD: Pulando um pouco para séries, quais você anda consumindo?
PABLLO VITTAR: Eu adoro séries. Assisti recentemente Castlevania, da Netflix, é maravilhosa! Adoro animes, super recomendo esse.

COSMONERD: Já assistiu “Cilada para Roger Rabbit”? Se sim, o que acha de Jessica Rabbit e ela é alguma influência para a sua drag?
PABLLO VITTAR: Só posso dizer que Jéssica Rabbit é um ícone atemporal, né!?

COSMONERD: Você ama K-pop, que é um mundo entre o mágico e o trágico. Recentemente, alguns famosos desse universo vêm aderindo ao movimento LGBTQIA+, se assumindo aos poucos ou só apoiando. No futuro, com essa abertura à comunidade, você pretende conseguir fazer feat com algum dos seus grupos favoritos? Você usa a cultura K-pop como inspiração para looks, que são sempre ousados?
PABLLO VITTAR: Seria um sonho, né? Eu com Blackpink? Ia ser lindo demais, quem sabe? Sobre k-pop, eu me inspiro muito sim, acho que é uma cultura de referência atualmente e não só na música, mas também na moda, na maneira de consumo e etc!

COSMONERD: Por último, como nosso site é voltado para a cultura pop geek/nerd, tem alguma indicação para os nossos leitores? Pode ser de livro, jogo, filme, série... Fica à vontade!
PABLLO VITTAR: Tenho sim, uma que eu disse acima, que é o jogo Cyber Hunter. Conheçam porque vale a pena, viu, você embarca no jogo, ele te prende muito.

Agradecemos imensamente à oportunidade de entrevistar Pabllo Vittar, esse ícone inovador e brasileiro!

Deixe um comentário