Pacer | Jogo inspirado em F-Zero e WipeOut chega dia 17 de setembro

23
pacer-jogo-de-corrida

A R8 Games irá lançar, no dia 17 de setembro de 2020, o jogo de corrida e combate anti-gravidade Pacer, inspirado em grandes clássicos dos games como F-Zero e WipeOut. O lançamento acontece nas plataformas Playstation 4 e PS4 PRO, dispositivos Xbox como Xbox One X e PC via Steam.

Trata-se de um explosivo jogo de corrida e combate anti-gravidade onde os jogadores podem correr em uma  ampla variedade de modos para uma pessoa ou com até 10 jogadores via multiplayer online.

2075: O Campeonato Mundial de PACER tornou-se o novo ápice do automobilismo anti-gravidade, proporcionando corridas de alta velocidade nos circuitos mais perigosos e desafiadores do mundo. Corporações de todo o mundo correm umas contra as outras em uma batalha de proezas técnicas e pilotos com o objetivo de ganhar o campeonato e alcançar a vitória final.

Características do jogo:

  • Naves altamente personalizáveis – escolha entre cinco tipos de naves e depois vá para a garagem para personalizar totalmente sua aparência, desempenho e armamento.

  • Corra pelo mundo – com 14 pistas únicas e desafiadoras com variações ​​(Noite, Espelho, Revertida), oferecendo até 8 maneiras diferentes de correr em qualquer circuito.

  • Escolha o seu modo – com 8 modos de jogo, incluindo Eliminação, Resistência e os modos exclusivos ‘Flowmentum’ e ‘Storm’, inspirado em Battle Royale.

  • Modo de campanha – evolua a partir de um piloto estagiário e avance através de 10 equipes de corrida exclusivas para se tornar o campeão mundial em PACER.

  • Música – apresentando faixas originais criadas por Tim Wright, também conhecido como CoLD SToRAGE.
  • Otimizado para o online – com 10 jogadores simultâneos, Modo Online Ranqueado para você competir contra os melhores do mundo e Torneio Online/Modo Espectador para streaming fácil e eventos divertidos para todos os níveis de jogadores.

Para manter-se informado a respeito de Pacer, siga R8 Games no Twitter e Facebook.

pacer-jogo-de-corrida

Publicidade