Kimetsu no Yaiba | Atores da peça teatral se reunem em novo cartaz; veja

0
Kimetsu no Yaiba

A adaptação para teatro do anime/mangá de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer ganhou uma nova imagem promocional com todo o elenco da peça reunido. Confira o cartaz abaixo:

Kimetsu no Yaiba

Com a direção de Kenichi Suemitsu (Ballroom e Youkoso) e música composta por Shunsuke Wada, que trabalhou na peça de Romacing SaGa, a apresentação teatral já possui data de estreia e local, e ocorrerá entre os dias 18 a 28 de janeiro de 2020 em Tóquio, e depois irá para a região de Hyogo, entre os dias 31 a 2 de fevereiro do mesmo ano.

Criação de Koyoharu Gotōge, Kimetsu no Yaiba traz a história de Tanjiro Kamado, um menino inteligente e bondoso que mora com sua família e ganha dinheiro vendendo carvão. Tudo muda quando sua família é atacada e abatida por demônios (Oni). Tanjiro e sua irmã, Nezuko, são os únicos sobreviventes do incidente, embora Nezuko seja agora um demônio. Tanjiro se torna um matador de demônios para ajudar sua irmã a se tornar humana novamente e vingar a perda de sua família.

Em 2019, o mangá ganhou sua adaptação para anime e sua primeira temporada está completa e disponível na plataforma da Crunchyroll. O mangá, ainda, não está disponível no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.