airbnb-por-dentro-do-k-pop-monsta-X
Colunas

K-pop | Airbnb apresenta festival com grupo Monsta X

O festival Por Dentro do K-pop, com duração de de seis dias, é apresentado por grandes artistas do gênero, estrelas em ascensão e talentos do mundo musical coreano

Edipo Pereira

19 jan, 2021

O Airbnb coloca a explosiva indústria do pop coreano no centro do palco e mostra o K-pop como nunca antes. Os integrantes do famoso grupo Monsta X, em parceria com a Warner Music Korea, serão os anfitriões do Por dentro do K-pop, uma oportunidade única para descobrir os bastidores do gênero musical que está conquistando o Brasil e o mundo. Além disso, a coleção conta com anfitriões no Airbnb que oferecem uma variedade de experiências musicais no mundo todo e uma imersão na gastronomia, moda e cultura sul-coreanas.

Entre ensaios de dança, prática vocal, tutorias de maquiagem e dicas para posar para fotos, quem participar das atividades poderá vivenciar em primeira mão a rigorosa rotina de treinamentos de uma estrela do K-pop e vislumbrar o dia a dia de artistas quando não estão em tour. Também será possível realizar algumas atividades típicas da cultura, como o mukbang, no qual pessoas fazem lives enquanto comem, além de aprender como fazer pulseiras de miçangas para relaxar enquanto conversa com suas estrelas favoritas.

O Por dentro do K-pop acontece de 25 a 30 de janeiro de 2021 e conta com 14 experiências on-line únicas que serão oferecidas em inglês, coreano e japonês. Cada experiência do festival custará US$ 20,00 (cerca de R$ 100,00) e estará disponível para reserva a partir de 20 de janeiro às 20h (horário de Brasília). As vagas serão preenchidas por ordem de chegada em www.airbnb.com.br/insidekpop.

O programa inclui as seguintes experiências:

  • Mukbang com Monsta X: passe um tempo com os membros do grupo enquanto eles saboreiam seus pratos sul-coreanos favoritos para repor as energias depois de dias intensos de ensaios e shows.
  • Hora de liberar sua criatividade com o The Boyz enquanto eles relaxam em uma Hanok (casa coreana tradicional) no Airbnb com sua nova paixão: fazer pulseiras de miçangas para desestressar (e criar lembrancinhas incríveis para amigos, familiares e fãs).
  • Descubra a rotina diária de maquiagem de Jamie e aprenda dicas para criar o look casual impecável.
  • Aprenda as melhores poses com Handong do Dreamcatcher, que contará todos os segredos de uma sessão de fotos de K-pop em um espaço chic em Seoul. Libere o popstar que está dentro de você e aprenda poses, gestos e expressões.
  • Compartilhe a paixão de AleXa pela dança e embarque em uma experiência imersiva para desvendar o percurso de uma estrela do K-pop na dança. Aprenda passos famosos e se prepare para remexer.
  • O promissor cantor e compositor Nive convida você para um show intimista, em que falará sobre como é escrever músicas para algumas das maiores estrelas do K-pop.
  • Kevin Woo, antigo membro do U-KISS e grande amante da fotografia, conta a você seus truques para sempre sair bem nas fotos.
  • Prepare gungjung tteokbokki (deliciosos bolinhos de arroz originados nas cortes reais coreanas) com Cravity, uma boy band em ascensão.
  • Acompanhe BB Trippin e Freemind, dois dos estúdios de dança mais conhecidos do K-pop, em uma aula de coreografia em que ensinam os principais passos de grandes estrelas.
  • Surpreenda a todos com seu look com dicas de artistas de cabelo e maquiagem que trabalham com as estrelas do pop sul-coreano: ALUU ( cabelo e maquiagem) e Joy 187 ( cabelo e maquiagem).

O K-pop é um elemento central do Hallyu, a onda sul-coreana, sendo uma das exportações culturais mais importantes do país. O gênero engloba uma variedade de estilos musicais, como rock, jazz, hip hop e R&B. O sucesso do K-pop, no entanto, não se limita à Coreia do Sul, pois o estilo musical conquistou uma grande legião de fãs que se renderam ao ritmo que não sai da cabeça e às coreografias dinâmicas altamente sincronizadas do gênero.

As Experiências On-line do Airbnb são realizadas pelo aplicativo de videoconferência Zoom e permitem que hóspedes possam conhecer outras culturas sem sair de casa. Para acessar o festival, clique aqui. Para ver todas as Experiências On-line da plataforma do Airbnb, acesse aqui.

Deixe um comentário