Sinopse: Desde o começo, a guerra era inevitável. O destino que Nevra e Ekerion tentavam evitar, inescapável. Nevra, forçada a assumir o cargo que tanto lutou para evitar, agora precisa tomar frente em um conflito no qual não acredita. Ekerion, novamente sob as ordens daqueles que o traíram antes, tem a sua chance de vingança nas mãos.
Mas as margens do rio continuam ruindo. O equilíbrio delicado que mantinha a magia estável foi quebrado e a nova instabilidade pode destruir muito mais que qualquer batalha. Nevra e Ekerion sabem que conseguem trabalhar bem juntos. Mas, se quiserem salvar seu mundo, apenas trabalhar não será suficiente. Eles precisarão confiar… E entregar suas vidas nas mãos um do outro.
Primeiras impressões de Livro do Poder
Após Rio de Sangue e Magia Vol. 1 – Livro da ilusão (leia nossa crítica), a ansiedade bate forte no peito ao saber que a estreia do livro 2 está cada vez mais perto, e enquanto espero, fui abençoada por Thais para ler um trechinho do livro e dar as primeiras impressões dessa belezura. Belezura pois você não fica mais nem na ponta da cadeira, já lê do chão a partir das duas primeiras páginas.
Após os eventos do primeiro livro, iniciou-se uma guerra entre Siva e Ikrisa, e, enquanto Nevra chora o luto por Ekerion e faz sua parte no embate, o iirazi acha que ela o deixou para morrer e só pensa em vingança. Em situações que permeiam o frenesi das batalhas e os embates políticos, acompanhamos novamente o casal, cada um lutando da sua forma, ambos utilizando de seus conhecimentos trocados para atacar e tentar vencer a guerra. Até que as coisas dão bastante errado e o jogo parece estar virando…
Os capítulos parecem voar enquanto você os lê, hipnotizada(o) por cada acontecimento e desejando saber mais e mais. Thais, como sempre, jamais desaponta em me levar para a terapia.
O livro está com lançamento previsto para o dia 25/02, e a pré-venda está disponível pela Amazon, com preço especial! Infelizmente, seus livros ainda estão apenas em formato ebook, mas vale a pena baixar o aplicativo do Kindle, caso não tenho o aparelho, para poder ler.
Agora é sofrer por mais uns 10 dias, esperando com cada vez mais ansiedade pelo momento de receber o meu livrinho – comprado sim na pré-venda.