Música

Super Junior | Grupo de Kpop é elogiado por diretor-geral da OMS

Em seu décimo quinto ano na indústria do Kpop, grupo nos traz uma nova música

Evelyn Batista Silva

24 mar, 2021

O grupo Super Junior foi elogiado pelo Diretor-geral da OMS, Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, via Twitter, após ELFs (nome do fandom do grupo) enviarem o MV de comeback do grupo.

No tweet do diretor-geral ele diz: “Obrigada, ELF, por compartilhar conosco a nova música do @SJofficial, #HouseParty. #SuperJunior, vocês foram certeiros. Realmente, nós ainda precisamos manter as medidas de proteção contra a #COVID19 para nos proteger e controlar essa pandemia. Obrigado por nos lembrar através de sua música.”

Em seu décimo quinto ano na indústria do Kpop, o grupo Super Junior nos traz uma nova música. “House Party" contém, em sua letra, uma mensagem de conscientização e adesão ao isolamento social, e foi levada, através dos fãs do grupo, até o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS). O Dr. Tedros Adhanom, foi ao seu Twitter para agradecer ao grupo e elogiá-lo, por lembrar a todos que a pandemia ainda não acabou.

House Party tem um ritmo bem animado e sua letra traz frases como “Já superamos isso? Ainda não acabou”, “Vamos superar isso juntos” e “Bons modos para proteger uns aos outros”.

Em uma de suas apresentações com a música, ao final da performance, podemos ver dois integrantes do grupo com plaquinhas, agradecendo aos profissionais da saúde que estão trabalhando diariamente nos hospitais.

'House Party' faz parte do décimo album completo do grupo, junto com outras nove músicas: "Super", "Burn the Floor", "Paradox", "Closer", "The Melody", "Raining Spell for Love (remake version)", "Mystery", "More Days with You", and "Tell Me Baby."

Deixe um comentário