Gorillaz
Música

Gorillaz faz show em Curitiba em maio de 2022

Edipo Pereira

9 fev, 2022

No dia 18 de maio, a banda virtual Gorillaz se apresenta em Curitiba. Uma apresentação ao vivo emocionante com os visuais incríveis de Jamie Hewlett e Damon Albarn acompanhado por toda a banda ao vivo, com 2D, Noodle, Murdoc Niccals e Russel Hobbs, além de uma seleção de artistas em destaque. O show faz parte do calendário oficial do festival MITA, que terá sua primeira edição no país em 2022.

Reconhecido pelo Guinness, livro mundial dos recordes, como ato virtual de maior sucesso do planeta, o Gorillaz é formado pelo cantor 2D, o baixista Murdoc Niccals, o guitarrista Noodle e o baterista Russel Hobbs. Seu lançamento foi em 1998, criados por Damon Albarn e pelo cartunista Jamie Hewlett. Seu último álbum, Song Machine -- Primeira Temporada: Strange Timez, foi lançado com sucesso em 2020, com parcerias com nomes como Elton John, Beck e Robert Smith, do The Cure.

O Gorillaz esteve pela primeira vez no Brasil em 2018, para um show único na capital paulista. Em 2022, a banda volta ao país com um dos destaques do Festival MITA, com shows em São Paulo (15 de maio) e Rio de Janeiro (21).

A apresentação do Gorillaz na Pedreira tem o selo MITA Day, parte da programação oficial do festival MITA. O MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E - Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente. A edição 2022 tem patrocínio do super app Ame.

Em Curitiba, a produção local do show do Gorillaz é realizada em parceria com a Prime.

A pré-venda do show do Gorillaz em Curitiba acontece de 14 a 21 de fevereiro, pagamentos pelo super app Ame. A venda geral ao público tem início também no dia 21 de fevereiro, a partir das 10h. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário