Games

Squad BEATz | Free Fire apresenta sua banda virtual

Edipo Pereira

8 fev, 2022

O Free Fire lançou uma nova campanha. Nela, a banda virtual Squad BEATz, buscando encorajar os jogadores a celebrar suas personalidades únicas, traz uma mistura de gêneros musicais diferentes em sua música tema “Se Joga no BOOM!”, que pode ser ouvida no YouTube Music, Spotify, Deezer, Apple Music e principais plataformas de streaming.

A melodia é composta por um mix especial de reggae, funk, pop e K-pop e foi criada em uma colaboração entre os alemães do grupo 2WEI e produtor Joznez. A versão brasileira é cantada por Marihanna, Gum Beats, Pedro Quiriku e Deborah Crespo. Cada um dos gêneros representa um dos integrantes da banda, que também são personagens do jogo, com os quais os fãs podem batalhar.

Além do lançamento da música e do clipe com a dança oficial, um novo videoclipe do Squad BEATz em seus trajes personalizados chegará para os fãs no dia 12 de fevereiro.

Os jogadores também poderão curtir a música dentro do jogo. Durante a campanha, uma interface especial será atualizada no Free Fire e a Squad BEATz estará se apresentando na Ilha de Espera, espaço onde os usuários aguardam antes de entrar em uma partida.

A campanha Squad BEATz é parte da essência do Free Fire, que busca encorajar seus jogadores a serem eles mesmos, seja dentro ou fora das telas.

Conheça mais sobre os personagens integrantes da banda de Free Fire, Squad BeatZ

Assim como a música tema possui diferentes gêneros musicais, o Squad BEATz também é formado por integrantes de diferentes locais do mundo. Os personagens do Free Fire Alvaro, o Pipoco do Trovão, Notora, a Chapa Quente, Shiro, o Cortina de Fumaça, e Kapella, a Dona dos Dimas formam o grupo musical e se expressam através dos estilos de roupa e gênero musical favorito.

Usando um agasalho e um par de tênis estilosos, Alvaro pode dançar com seu gênero de música favorito, o reggae, com total conforto. Já Notora abusa da confiança e da diversão em seus looks, uma boa representação do que é preciso para festejar ao som do funk.

Kapella, a popstar Free Fire, usa um traje de duas peças completo com luvas combinando e botas de cano alto - incorporando um toque de K-pop. A parte do pop é incorporada por Shiro, com seu conjunto repleto de detalhes em cores neon.

Deixe um comentário