Música

Attack on Titan ganha cover da 1ª abertura por Amon Lima

Última temporada do anime começou nesta semana.

Diego Barbarossa

8 dez, 2020

Em clima do lançamento da última temporada de Attack on Titan (Shinjeki no Kyojin), um dos integrantes da Família Lima, Amon Lima, preparou um clipe com um cover da música Guren no Yumiya, interpretada pela banda Linked Horizon. Dá uma conferida ai em cima.

Com participação de Allen Lima – também integrante do grupo Família Lima –, e gravado no teatro de Vinhedo vazio, a versão da música-tema feita por Amon leva o som do violino a outro patamar e nos transporta para uma era apocalíptica em meio aos titãs e gigantes. “Não é segredo pra ninguém que sou apaixonado por séries, filmes e tudo que envolve o mundo geek. A quarta temporada de Attack on Titan promete tanto que não tinha como esse final passar batido. Então escolhi este para ser o primeiro vídeo com produção para meu próprio canal e a ideia é ir lançando periodicamente vídeos mais produzidos intercalando com vídeos caseiros”, conta Amon.

Para dar uma sensação de orquestra, Amon gravou sozinho 45 violinos/violas, além do violino solo e contou com apoio de uma banda para maior sonoridade. Marcell Cardoso ficou responsável pela bateria, mix e master, Bruno Piapara nas guitarras e baixo e Allen Lima nos teclados. A produção do vídeo ficou por conta de Mahatta Filmes sob direção do Juliano Val Tristão e DOP do Victor Oliveira.

Em Attack on Titan, Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas, em uma batalha desesperada, ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Assim, mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

O anime é baseado no mangá escrito e ilustrado por Hajime Isayama, que teve seu início de publicação em 2009 no Japão e já está em seus momento finais, podendo acabar em dezembro. Aqui no Brasil, a última temporada do anime já está disponível na Crunchyroll e vai chegar com dublagem em português pela Funimation. Já o mangá é publicado pela editora Panini.

Deixe um comentário