Attack on Titan
Animes e Mangás

Attack on Titan deve acabar ainda em 2020

Diego Barbarossa

10 nov, 2020

Hajime Isayama, criador do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), revelou que a obra está nos seus finalmente, faltando cerca de 1% a 2% de história a ser contada, informou o autor durante um evento em sua cidade natal, Oyama, que aconteceu no último final de semana (via Nishi Nippon).

Ainda neste evento, foram reveladas as estátuas de bronze de Eren, Mikasa e Armin - que agora fazem parte da história da cidade. Confira abaixo o vídeo de revelação das esculturas:

Em Attack on Titan, Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Assim, mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

Publicado na Bessatsu Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2009, o mangá já possui 32 volumes lançados. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Com a produção do Wit Studio (Vinland Saga), a primeira temporada do anime foi lançada em 2013, com sua segunda chegando somente em 2017, e a terceira em 2018. A quarta e última temporada da animação é produzida pelo estúdio MAPPA (Dorohedoro, Jujutsu Kaisen) e vai chegar em dezembro de 2020 - leia mais. Todas as temporadas estão disponíveis na Crunchyroll, e quarta temporada também estará presente no streaming da Funimation - que chegará ao Brasil em dezembro e promete a opção com dublagem em português.

 

 

Deixe um comentário