la-casa-de-papel-parte-4-temporada-netflix
Listas

La Casa de Papel | O que esperar da 5ª temporada da série na Netflix

Edipo Pereira

19 abr, 2020

Se tem uma coisa que podemos esperar para o futuro pós pandemia, é que a Netflix deverá produzir mais episódios para a série La Casa de Papel, fenômeno mundial que ganhou recentemente novos episódios. Neles, tivemos uma repetição da fórmula de sucesso que têm garantido a série no coração de muitos espectadores.

Sendo assim, não podemos deixar de lado as questões que ficaram em aberto dentro da trama e especular o que podemos esperar da 5ª temporada da série. Confira (spoilers a seguir):

Nairóbi

Depois de sofrer como uma condenada, Nairóbi teve sua vida ceifada com um tiro na cabeça. Você pode até achar que foi algo desnecessário, mas a verdade é que o ato foi consumado e a promessa agora é terminar o plano por ela. Além disso, o seu assassino ainda se encontra detido pelo Professor e sua equipe. Teremos uma vingança?

Alicia Sierra na equipe?

No último episódio, o Professor foi encontrado graças às habilidades investigativas de Alicia Sierra, que conseguiu rastrear o líder do assalto em seu QG, confrontando-o com uma pistola. Algumas teorias estão apontando a chance dela, ao invés de sabotar os planos do Professor, na verdade entrar na equipe de assalto, visto que ela já está desmoralizada e não tem nada a perder. Um indício de que isso pode acontecer é que a atriz que interpreta a personagem está cantando o hino da resistência Bella Ciao nos créditos finais.

Arturo

Se houvesse um troféu de personagem mais odiado em La Casa de Papel, o prêmio certamente iria pra Arturo. Além de não ter motivo algum para aparecer ali, ele abusou sexualmente de outra refém e merece uma punição severa pelo estupro cometido. Após isso, seria prudente ele nunca mais retornar.

Lisboa

O amor do Professor ficou fora de combate durante os últimos episódios, mas agora ela se juntou à equipe no atual assalto. Quais problemáticas a presença dela ali podem motivar?

Deixe um comentário